Maurício Meneses - Apecom ProduçõesNo dia 06 de fevereiro 2017, Maurício Meneses, atual presidente dos Gideões Internacionais e ex-presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie compareceu ao espaço da Apecom Produções para conhecer melhor sobre essa extensão da APECOM.

Maurício Meneses, foi presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie por 3 anos e meio, encerrando suas atividades em julho de 2016. Há 33 anos exerce o cargo de presidente do Gideões Internacionais; uma associação evangélica cristã, sem fins lucrativos que reúne homens para a distribuição de bíblias e novos testamentos em hotéis, hospitais e lugares de grande influência.

Como presbítero emérito na Igreja Presbiteriana de Cuiabá, exerceu seu cargo de presbítero na Igreja por 32 anos.

“Fico muito feliz em ver que a Apecom, enquanto autarquia da IPB, tem um ótimo espaço para receber nossas igrejas, que desejam e precisam produzir conteúdos cristão em áudio e vídeo” ressaltou Maurício Meneses sobre a importância de ter a Apecom Produções.

O intuito da Apecom Produções é incentivar as igrejas a produzirem seus próprios conteúdos e disponibilizá-los em seus meios de comunicação, com qualidade de conteúdo e produção. Três elementos fundamentam este projeto, para torná-lo um instrumento valioso na expansão do Reino de Deus: infraestrutura, equipamentos e pessoas. A APECOM PRODUÇÕES está pronta para cumprir seu propósito. Igrejas, sociedades internas, autarquias e comissões encontram na Apecom Produções um prestador de serviço diferenciado, cujo objetivo principal não é o mercadológico, mas, o cumprimento de sua vocação.

Inaugurada no dia 23 de novembro de 2015, a “Apecom Produções” se tornou mais um espaço para produção de áudio e vídeo para a internet, tendo como foco servir às igrejas com conteúdo de boa qualidade e estúdios equipados para uma boa elaboração desse material.

Para mais informações ligue para (11) 3255-7269 ou escreva para apecom@ipb.org.br